| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

11/10/2017


Bairros da cidade sofrem com falta de limpeza, insetos e esgoto a céu aberto

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Limpeza de córrego

Na sessão da Câmara desta semana, o vereador Júlio César Mendes apontou a necessidade de limpeza do córrego da Avenida Brasília, Parque das Nações. “O córrego está com o mato alto e assoreado, necessitando de limpeza antes da época das chuvas”, destacou.

Esgoto

O vereador Ademilson Militão solicitou na sessão de terça-feira (10 de outubro) a fiscalização de esgoto a céu aberto na Rua Japão, ao lado do número 774, e a limpeza e a remoção das plantas denominadas “pingo de ouro” da Praça Ibicaraí, localizada na Rua Jabaquara, ambas no Jd. Imperial.

Avaliação de Ponte

O vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) apresentou, na sessão desta semana, 10 de outubro, uma indicação em que solicita ao Poder Executivo uma avaliação técnica da ponte que liga a Rua Comendador Jácomo La Selva à portaria do loteamento Residencial Arco-Íris.

“Conforme carta enviada pela Associação dos Moradores e Proprietários do Parque Arco-Íris (AMPPAI), a ponte encontra-se com muitas rachaduras e os moradores da região temem o rompimento da mesma. Além disso, o córrego que passa embaixo da ponte encontra-se acumulado de sujeira, podendo acarretar o entupimento da tubulação local”, explicou Marcão do Itapetinga.

Dedetização de bueiros

A vereadora Roberta Engle Barsotti de Souza solicitou, nesta semana, que seja realizada a dedetização de bueiros e diversos espaços públicos da zona urbana do município, em virtude do aumento significativo de baratas e mosquitos, podendo causar riscos à saúde de toda a população atibaiense.

Roberta Barsotti também pediu que seja feita a devida capinação das ruas das Palmas e das Margaridas, no Jardim Esmeralda, já que se encontram com mato muito alto.

Lixeira

O vereador José Carlos Machado (Zé Machado) protocolou nesta semana uma indicação em que solicita instalação de lixeira em frente à Creche Comunitária "Sonho Meu", no Laranjal. "Local não possui um espaço adequado para depositar o lixo. Além disso, animais como cavalo e cachorro espalham o lixo pela estrada, causando mau cheiro e aparecimento de insetos, oferecendo risco aos moradores e alunos”, relatou.

Leia mais:

Vereador questiona novamente mau cheiro exalado pelas Estações de Tratamento de Esgoto no Caetetuba
Vereador indica limpeza de córrego no Portão e fiscalização de esgoto no Jd. Imperial
“Esgoto a céu aberto” é despejado em via do Jardim Cerejeiras
Vereador cobra providências para mau cheiro das Estações de Tratamento de Esgoto
Vereador pede providências relativas ao “esgoto a céu aberto” na Av. Imperial

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade