| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

09/10/2017


Mulher revida e esfaqueia companheiro após agressão em Jarinu

Por: G1.globo.com

Uma briga entre um casal terminou com a mulher agredida por socos e o homem esfaqueado na barriga na noite de sexta-feira (6), na Vila Primavera, em Jarinu (SP).

Segundo relato em boletim de ocorrência, a mulher, de 27 anos, acionou a equipe de resgate para socorrer o companheiro, de 36 anos, que estava com ferimentos causados por uma faca no abdômen.


Mulher é agredida por companheiro e revida com facada na barriga em Jarinu
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A equipe de resgate pediu o apoio da Guarda Municipal que, ao chegar na casa, encontrou a mulher com uma faca na mão. Aos guardas, ela contou que foi agredida com socos no rosto pelo companheiro, que tentou, inclusive, esfaqueá-la.

Ainda à GM, a mulher contou que conseguiu se livrar do suspeito, pegou uma outra faca e esfaqueou o homem na região do abdômen.

Ele foi socorrido e levado a um hospital da cidade, onde confirmou a versão da história passada pela mulher. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Um vizinho do casal testemunhou toda a briga e também compareceu à delegacia da cidade, confirmando também a versão relatada pela mulher.

O exame de corpo de delito foi expedido e as duas facas usadas durante a briga foram apreendidas. O caso será investigado.
 

Fonte: g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/mulher-revida-e-esfaqueia-companheiro-apos-agressao-em-jarinu.ghtml

Leia mais:

Caminhão furtado carregado com pneus é localizado sem carga em Jarinu
Criminosos invadem banco e furtam armas de vigilantes em Jarinu
Motorista morre após carro rodar na pista e atingir lateral de ônibus em Jarinu
Comerciante sequestrado por homens armados volta para casa em Jarinu
Morte de moradora de Jarinu é investigada por suspeita de febre amarela

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade