| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

12/09/2017


População reclama da indisponibilidade de transporte ambulatorial intermunicipal

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

O vereador José Carlos Machado (Zé Machado) apresentou na última sessão da Câmara, 5 de setembro, um requerimento solicitando informações do Poder Executivo a respeito do serviço de transporte ambulatorial do município.

“Muitos munícipes têm reclamado da indisponibilidade de veículos que levam os pacientes a hospitais fora de Atibaia, sobretudo ao Hospital do Câncer, em Barretos. Segundo pesquisei, há 11 ambulâncias na Prefeitura, porém 5 estão quebradas, e são casos simples de reparos. Isso é uma total falta de respeito com a nossa população”, afirmou.

No requerimento Zé Machado pede que seja informado oficialmente o número de veículos que prestam o serviço ambulatorial fora do município e quais localidades atendidas. “E se realmente há falta de veículos (ou motoristas no departamento), gostaria de saber qual providência será tomada para sanar o problema e qual o prazo, já que esta é uma demanda urgente para nossa cidade”, concluiu o vereador.

Leia mais:

Moradores reclamam da cobrança de até R$ 15 mil da Prefeitura de Atibaia por asfalto
Moradores reclamam de abandono de poliesportivo em Atibaia
Moradores reclamam do péssimo estado de conservação da Estrada Soberana
Moradores reclamam de demora no atendimento de UBS do Bairro do Tanque
Munícipes reclamam dos cartões de ônibus da empresa SOU Atibaia

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade