| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

06/09/2017


Vereador solicita construção de ponto de ônibus na Estrada Hisaichi Takebayashi

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Na sessão da Câmara de terça-feira, 5 de setembro, o vereador Michel Carneiro apresentará indicações solicitando ao Poder Executivo melhorias para diversos bairros da cidade.

Em uma primeira indicação, Michel pede a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Estrada Hisaichi Takebayashi, próximo à fábrica de blocos, no Jardim Colonial. “O objetivo é acomodar e proporcionar mais qualidade de vida aos passageiros que esperam o transporte público, principalmente àqueles que mais necessitam, como idosos, mães com criança de colo, portadores de necessidades especiais, protegendo-os das chuvas e raios de sol”, explicou.

O vereador atenta também para a necessidade de um semáforo no cruzamento da Avenida Flávio Pires de Camargo com a Avenida Jerônimo de Camargo (próximo à padaria Caju), no bairro Caetetuba. “Trata-se de um trecho muito movimentado, pois são vias que servem de rota para moradores de muitos bairros, trazendo grandes riscos a todos e sendo necessário o controle dos veículos no local. Assim, a instalação de um semáforo no local trará mais segurança e agilidade no trânsito”, relatou no documento.

Michel Carneiro indicou ainda a instalação de um quebra-molas na Rua Fortuna, próximo ao número 70, no Jardim Imperial, e também o nivelamento e cascalhamento da Estrada Municipal Jaime Gibim (Estrada da Laranja Azeda).

Leia mais:

Ônibus desgovernado atinge quatro carros em Bragança Paulista
Motorista morre após carro rodar na pista e atingir lateral de ônibus em Jarinu
Férias: Veja recomendações para transportar seu bichinho em carro, ônibus e avião
Idosos têm direito a assento gratuito nos ônibus rodoviários em SP
Passageiro de ônibus é flagrado com 80 papelotes de cocaína na Fernão Dias

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade