| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

06/09/2017


Moradores pedem mais horários de funcionamento de ônibus circulares

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

O vereador Júlio César Mendes apresentou na sessão de terça-feira, 5 de setembro, indicações solicitando ao Executivo serviços de infraestrutura para diversos pontos do município.

Júlio pediu para que sejam adicionados dois novos horários de funcionamento de ônibus circulares na linha Centro – Ponte Alta: um aos sábados, às 18:50, e outro aos domingos, às 17:05, a fim de atender ao pedido dos moradores do bairro, que reclamaram que o último horário de ambos os dias é muito cedo, atrapalhando o usuário que deseja ficar mais tempo no Centro da cidade aos finais de semana.

Em outra indicação, o vereador pediu à Administração Pública que seja reformado ou substituído o ônibus escolar que faz o transporte dos alunos da Escola André Franco Montoro, no bairro Ponte Alta.

Por fim, Júlio solicitou que seja realizado o reparo do alambrado e a revitalização do jardim do Posto de Saúde do bairro da Usina. O edil também indicou a instalação de redutores de velocidade na Av. Jerônimo de Camargo e na Rua Guaraci, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Joviano Alvim e a Rua Pedro Salgado, no bairro Recreio Estoril.

Leia mais:

Ônibus desgovernado atinge quatro carros em Bragança Paulista
Motorista morre após carro rodar na pista e atingir lateral de ônibus em Jarinu
Férias: Veja recomendações para transportar seu bichinho em carro, ônibus e avião
Idosos têm direito a assento gratuito nos ônibus rodoviários em SP
Passageiro de ônibus é flagrado com 80 papelotes de cocaína na Fernão Dias

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade