| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

06/09/2017


Lombadas são solicitadas para vias do Centro e do Jardim Alvinópolis

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

O vereador Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia) protocolou nesta semana três indicações solicitando ao Poder Executivo serviços de manutenção para diferentes vias de Atibaia.

No primeiro documento, o edil pede a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Av. Maria Alvim Soares, na altura do número 1050, no bairro Jardim Alvinópolis.

Em outra indicação, solicita o mesmo serviço, incluindo a colocação de uma faixa de pedestre com elevação, para a Rua Adolfo André, na altura do número 137, no Centro. Segundo o vereador, ambos os serviços se justificam, pois muitos motoristas, por andarem em alta velocidade pelas vias, têm posto em risco outros condutores e, principalmente, os pedestres que por ali passam.

Por fim, Tiãozinho indica a limpeza de um bueiro localizado na Estrada Guaxinduva, que liga o bairro Guaxinduva ao bairro Cachoeira, a fim de evitar futuras enchentes e o acúmulo de água parada, para que não ocorra a proliferação de insetos e, assim, a propagação de doenças à população local.

Leia mais:

Criminosos assaltam agência bancária no centro de Atibaia
Ano Novo em Atibaia terá shows na Arena do Centro de Convenções
Centro de Apoio ao Portador de Câncer pede colaboração para Campanha de Natal
Espetáculo “Sobre Ratos e Homens” será apresentado neste domingo no Centro de Convenções
Ana Brasil e Ronaldo apresentam show em homenagem a Caymmi neste sábado (18), no Centro de Convenções

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade