| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

09/08/2017


Irmã do ministro Moreira Franco é vítima do golpe do falso sequestro em Bragança

Por: G1.globo.com

A irmã do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, foi vítima do golpe do falso sequestro. Ela foi localizada pela polícia na terça-feira (8) fazendo depósitos para os criminosos em uma agência de Bragança Paulista (SP). Até o momento, ninguém foi preso.

A jornalista Vera Moreira Franco, de 63 anos, recebeu uma ligação nesta segunda-feira (7) em que uma mulher dizia que era a filha dela e que tinha sido sequestrada.

Como ela achou que a filha tinha sido sequestrada, ela fez três depósitos, que totalizaram R$ 11,5 mil pagos para o suposto sequestrador.

Na tarde desta terça, Vera foi localizada na agência bancária na cidade de Bragança Paulista e a Polícia Civil e os policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram até a agência e explicaram para ela que ela tinha sido vítima do falso sequestro.

Um boletim de ocorrência foi registrado do Deic em São Paulo e um inquérito foi instaurado para investigar quem são os bandidos que estavam cometendo esta extorsão. Há suspeita de que as ligações eram feitas de dentro de um presídio.
 

Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/irma-do-ministro-moreira-franco-e-vitima-do-golpe-do-falso-sequestro.ghtml

Leia mais:

Ônibus desgovernado atinge quatro carros em Bragança Paulista
Mulher é morta com tiro no pescoço em Bragança Paulista
IFSP em Bragança Paulista abre inscrições para processo seletivo de professores
Motociclista morre em acidente em rodovia de Bragança Paulista
Homem morre e três ficam feridos em acidente em Bragança Paulista

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade