| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

17/03/2017


Rally de Holambra estreia com atibaienses no grid

Por: Assessoria de Imprensa - Liberdade de Ideias

Neste fim de semana, 18 e 19 de março, a cidade de Holambra, SP, sediará o 1º Rally de Holambra. A concentração do evento será no Expoflora, onde também haverá diversas atividades para entreter competidores e famílias: shows musicais, danças tradicionais da Holanda, exposição de carros antigos, motos, triciclos e trucks. Além disso, Holambra tem um apelo turístico bastante forte baseado na beleza das flores – mais uma pedida de passeio para quem estiver na região.


(Foto: Divulgação)

O objetivo é agregar a adrenalina dos ralis com a oportunidade de curtir o lazer que a localidade oferece. “Nosso objetivo é reunir off-roaders de diversos perfis – seja aqueles que gostam da velocidade, como os que preferem o regularidade, e os iniciantes que tenham veículos 4x2 e preferem algo mais leve, para um fim de semana bem diferente e descontraído, e, o mais importante, em família e amigos”, disse o diretor promocional do Rally de Holambra, Rodrigo König, que também é competidor (navegador) e lutará pelo título do certame ao lado do piloto Tiago Reijers, pela categoria RC4.

Outro atibaiense na disputa é o navegador Fausto Dallape, que compete com o piloto Roberto Reijers. Eles engrossam o grid da categoria RC2 e estão bastante animados. ”O Rally de Holambra abre a temporada 2017 do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, além de ser a estreia do evento no calendário de provas do País. Por este motivo, queremos fazer bonito, além de representar bem o nome de Atibaia na competição”, afirmou Dallape.


(Foto: Divulgação)

O percurso terá cerca de 90 quilômetros, incluindo um Super Prime – um circuito fechado onde as duplas travam pegas incríveis em uma espécie de “mata-mata”. Também haverá uma especial noturna para dar ainda mais emoção.

Para quem quiser participar do Rally de Holambra, ainda que na modalidade Regularidade, esta é a hora. Pegue o seu 4x4 ou 4x2, e se inscreva em uma das categorias existentes: Extreme (para Graduados e Turismo) e For Fun (Iniciantes). ”Todas as pessoas são bem-vindas no Rally de Holambra, basta ter o espírito de aventura e gostar de terra e natureza. Será um grande evento”, afirmou König, que completou. “Fizemos o levantamento do trajeto com um carro 4x2 popular, de motor 1.0. O que reforça que todos podem participar, sem se preocupar com marca ou tipo de veículo”.

 O Rally de Holambra conta com patrocínio de Reijers, Agência Hangar 8 e Trilha 4x4 Campinas. Apoio da Prefeitura Municipal de Holambra, Logos e Tipos Comunicação Visual, Fofo Esportes, Tulipa Rally, Explo Flora, Hotel Villa de Holanda, Green House Estufas Agrícolas, WB, Gonçalves, Alpha Resgate e Posto Pioneiro

Leia mais:

Atibaianos sÆo vice-campeäes do 1§ Rally de Holambra
Dupla da regiÆo tem um excelente in¡cio de ano no Rally de Velocidade
Atibaiense vence etapa Catarinense do Campeonato Brasileiro de Rally
Dimas Pimenta III e Rodrigo K”nig tornam-se Campeäes Paulista e Brasileiro de Rally de Velocidade em 2013
Navegador de Atibaia campeÆo brasileiro de rally participa de 'Futebol dos Pilotos' com Felipe Massa

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade

publicidade

Busca de notícias:

 

NOVO!
CLASSIFICADOS!

Classificados gratuitos do portal
Atibaia.com.br!

 

 

Banco de Empregos
Total de vagas: 313

 

publicidade

últimas notícias

:: Câmara aprova Programa de Combate a atos de Vandalismo
14/12/2017

:: Praças de Atibaia precisam de manutenção
14/12/2017

:: Vereador solicita informações quanto às obras do terminal de ônibus no bairro do Tanque
14/12/2017

:: Dois projetos foram aprovados na sessão da Câmara de terça-feira (12)
14/12/2017

:: Trio suspeito de assaltos a motoristas na Dom Pedro I é preso
13/12/2017


Câmara de Atibaia aprovou o orçamento de 2018, no valor de R$ 542 milhões
visitas
Obra de construção do Terminal Urbano do bairro do Tanque é paralisada pela segunda vez
visitas
Câmara aprova a obrigação de manutenção de árvores pelos proprietários
visitas
Câmara aprova projeto de lei que torna Utilidade Pública o grupo escotista Grifo Caçador
visitas
Utilidade Pública para entidade esportiva foi aprovada pela Câmara de Atibaia
visitas

publicidade