| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

30/11/2016


Programa Fomento ao Cinema Paulista recebe inscri‡äes at‚ 16 de dezembro

Por: Portal do Governo do Estado

Estão abertas as inscrições para o Programa Fomento ao Cinema Paulista do Governo do Estado. Serão distribuídos prêmios de R$ 750 mil para cada um dos cinco filmes longas-metragens de ficção e animação selecionados, e mais R$ 375 mil para cada um de dois projetos do gênero documentário.

O projeto já apoiou filmes como "Pequeno Segredo", de David Schurmann, escolhido para representar o Brasil na categoria "Melhor Filme Estrangeiro" no Oscar 2017; "Que horas ela volta", de Ana Muylaert, premiado no Festival de Sundance e que representou o Brasil no Oscar de 2016; o documentário "Homem Comum", de Carlos Neder, entre outras produções.

Desenvolvido na forma de edital, o Programa Fomento ao Cinema Paulista utiliza recursos das empresas estatais, via Lei Rouanet e Lei do Audiovisual. Cabe à Secretaria da Cultura do Estado a organização do processo seletivo para escolha dos projetos que receberão o patrocínio.

As inscrições vão até 16 de dezembro. Acesse aqui o edital.

Leia mais:

Cinema Atibaia Ativa será realizado na próxima quinta-feira (30) no Jardim Cerejeiras
Festival de Cinema Caipira de Joanópolis será realizado em dezembro
Incubadora de Artistas convida vocˆ a ser diretor de cinema e ainda concorrer a prˆmios em dinheiro
Vai ao cinema? Procon-SP informa direitos do consumidor
Programa de Fomento ao Cinema Paulista abre inscri‡äes

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade