| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

20/04/2017


Futebol: Técnico do Atibaia prevê dificuldade em grupo da morte no Paulista Sub-20

Por: Fabio Giannelli - Assessoria de Imprensa Sport Club Atibaia

O Sport Club Atibaia conheceu na segunda-feira os adversários e tabela do Campeonato Paulista Sub-20. Agora dirigido por Marcelo Marelli, que chegou à semifinal da competição em 2015, o Falcãozinho está no Grupo 3 ao lado de Flamengo de Guarulhos, Bragantino, Juventus, Taubaté, Audax, Guarani, Paulista, Red Bull, São José dos Campos FC, Palmeiras e Corinthians.


Marcelo Marelli é o treinador da equipe Sub-20 do Atibaia (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Para o treinador, este é considerado o grupo mais forte das últimas três temporadas.

“Pelo menos em comparação aos últimos três anos, com certeza é o grupo mais forte e mais equilibrado. Serão somente jogos difíceis. São doze times no grupo, onze jogos por turno. É bem nivelado. Chegar entre os quatro realmente será uma tarefa difícil, mas vamos buscar desde o primeiro momento até o ultimo a classificação”, promete o jovem treinador, de 35 anos, que já passou pela base do Corinthians levantando seis canecos no período em que esteve no Parque São Jorge.

Completando sua quinta semana à frente do time atibaiense, Marelli elogiou a dedicação dos atletas na pré-temporada, que já rendeu uma vitória por 2x0 sobre o Ituano fora de casa.

“Nossa preparação esta ótima. Nesse período realizamos alguns jogos-treino e já conseguimos cruzar todos os atletas para serem avaliados. Ainda temos atletas chegando para fortalecer o grupo. Tanto de nossa parte em termos de planejamento como a do grupo em termos de respostas e aceitação, está sendo muito bom”, elogiou o comandante, semifinalista da competição em 2015 com o Flamengo de Guarulhos.

Em relação à estreia contra o Corinthians, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Marelli admite. “É uma estreia complicada”.

“Será contra o time que é o atual campeão da Copa São Paulo e que tem toda a história, de ser o Corinthians, fora de casa. É difícil, porém a questão emocional de estrear contra um time grande na casa deles vai motivar todos nós. Isso nos leva a buscar a melhor forma possível para conseguirmos fazer um bom jogo contra eles na estreia” confia Marelli, que contra o Timão tem o retrospecto de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Leia mais:

Futebol Paulista A3: Atibaia enfrenta EC São Bernardo nesta terça (23)
Futebol Paulista A3: Após jogo com Palmeiras, Maranhão quer Atibaia focado na estreia
Futebol: Sport Club Atibaia busca vitória nesta terça-feira (9) para seguir vivo na Copinha
Atibaia perde primeira partida disputada pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Futebol: Goleiro fala da adaptação no Atibaia e vê Série A3 do Paulista nivelada

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade