| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

20/04/2017


Futebol: Técnico do Atibaia prevê dificuldade em grupo da morte no Paulista Sub-20

Por: Fabio Giannelli - Assessoria de Imprensa Sport Club Atibaia

O Sport Club Atibaia conheceu na segunda-feira os adversários e tabela do Campeonato Paulista Sub-20. Agora dirigido por Marcelo Marelli, que chegou à semifinal da competição em 2015, o Falcãozinho está no Grupo 3 ao lado de Flamengo de Guarulhos, Bragantino, Juventus, Taubaté, Audax, Guarani, Paulista, Red Bull, São José dos Campos FC, Palmeiras e Corinthians.


Marcelo Marelli é o treinador da equipe Sub-20 do Atibaia (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Para o treinador, este é considerado o grupo mais forte das últimas três temporadas.

“Pelo menos em comparação aos últimos três anos, com certeza é o grupo mais forte e mais equilibrado. Serão somente jogos difíceis. São doze times no grupo, onze jogos por turno. É bem nivelado. Chegar entre os quatro realmente será uma tarefa difícil, mas vamos buscar desde o primeiro momento até o ultimo a classificação”, promete o jovem treinador, de 35 anos, que já passou pela base do Corinthians levantando seis canecos no período em que esteve no Parque São Jorge.

Completando sua quinta semana à frente do time atibaiense, Marelli elogiou a dedicação dos atletas na pré-temporada, que já rendeu uma vitória por 2x0 sobre o Ituano fora de casa.

“Nossa preparação esta ótima. Nesse período realizamos alguns jogos-treino e já conseguimos cruzar todos os atletas para serem avaliados. Ainda temos atletas chegando para fortalecer o grupo. Tanto de nossa parte em termos de planejamento como a do grupo em termos de respostas e aceitação, está sendo muito bom”, elogiou o comandante, semifinalista da competição em 2015 com o Flamengo de Guarulhos.

Em relação à estreia contra o Corinthians, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Marelli admite. “É uma estreia complicada”.

“Será contra o time que é o atual campeão da Copa São Paulo e que tem toda a história, de ser o Corinthians, fora de casa. É difícil, porém a questão emocional de estrear contra um time grande na casa deles vai motivar todos nós. Isso nos leva a buscar a melhor forma possível para conseguirmos fazer um bom jogo contra eles na estreia” confia Marelli, que contra o Timão tem o retrospecto de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Leia mais:

Futebol: Como o Atibaia quer usar os R$ 3,7 mi da venda de Robinho
Fogo atinge área equivalente a 70 campos de futebol na Pedra Grande
Futebol: Fluminense confirma contratação de Robinho e anuncia Richard, do Atibaia
Futebol: Atibaia perde para o Rio Branco na Copa Paulista
Futebol: Atibaia enfrenta Rio Branco na Copa Paulista

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade

publicidade

Busca de notícias:

 

NOVO!
CLASSIFICADOS!

Classificados gratuitos do portal
Atibaia.com.br!

 

 

Banco de Empregos
Total de vagas: 335

 

publicidade

últimas notícias

:: Câmara aprova criação de comissão para discutir o preenchimento de vagas nas creches
17/08/2017

:: Ciclista morre após trafegar na contramão e colidir com carro na Dom Pedro I
17/08/2017

:: Vereador apresenta Moção de Congratulações pelos 120 anos do Clube Recreativo Atibaiano
17/08/2017

:: Vereador cobra providências para mau cheiro das Estações de Tratamento de Esgoto
17/08/2017

:: Portal do Detran disponibiliza consulta de pontos da CNH
17/08/2017


Vereador apresenta Moção de Congratulações pelos 120 anos do Clube Recreativo Atibaiano
visitas
Vereador cobra providências para mau cheiro das Estações de Tratamento de Esgoto
visitas
Portal do Detran disponibiliza consulta de pontos da CNH
visitas
Programação na Casa Viva Piracaia está de volta
visitas
Espetáculo solidário de circo promove arrecadação de alimentos nesta quarta-feira (16)
visitas

publicidade