| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

17/04/2017


Usuários reclamam de problemas no transporte público de Atibaia

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Desde a mudança da empresa de transporte público coletivo urbano no município, em 1º de abril, o vereador Júlio César Mendes vem recebendo inúmeras reclamações de usuários referentes a atrasos, erros de percurso e quebras de ônibus. Diante disso, o vereador protocolou três ofícios com os apontamentos dos usuários na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

“Nos documentos, solicito ao secretário da pasta, Lucas Cardoso, para que interceda junto à empresa visando soluções para esses problemas. Também encaminhei um outro ofício diretamente à empresa SOU Atibaia com inúmeros apontamentos dos usuários do transporte público. Neste documento, solicitei que a nova concessionária fornecesse um número de telefone fixo para atender os usuários, pois muitos deles, principalmente os idosos, não utilizam aplicativos como o "WhatsApp" nem e-mail como meios de comunicação. Gostaria de agradecer a atenção da empresa, pois hoje já há um número de telefone fixo para atendimento no site da SOU Atibaia”, explicou.

Segundo Júlio Mendes, “a finalidade desses ofícios é ajudar a empresa a normalizar o atendimento aos usuários do transporte público de nossa cidade, evitando, dessa forma, os longos atrasos que vêm ocorrendo, causando transtornos no dia a dia de nossa população que depende do transporte público para ir à escola, ao trabalho, ao hospital, entre outros lugares. O objetivo, portanto, é ajudar na solução das demandas e não ficar apenas apontando erros e problemas”, ressaltou o vereador.

Leia mais:

Câmara rejeita veto, do Poder Executivo, ao projeto de instalação de itinerário no transporte coletivo
Vereador solicita informações sobre contratação emergencial do transporte público de Atibaia
Câmara aprova projeto que dispõe sobre a instalação de itinerário no transporte coletivo urbano
Falta de transporte alternativo no município foi debatido na última sessão da Câmara
Prefeitura faz novo contrato emergencial de transporte público com empresa Sou Atibaia

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade